segunda-feira, 26 de outubro de 2009

HALLOWEEN.

"A Skill Idiomas esta promovendo a mais horripilante festa de Halloween".

INFORMAÇÕES :

-DATA DO EVENTO: 29/10/2009
Inicio e termino: das 20:00 a 1:00
Numero de pessoas que o local comporta : 6.000
LOCAL: MONTE CASTELO EVENTOS
ENDEREÇO: RUA JOÃO FRANCISCO DE OLIVEIRA, 330 – RIBEIRÃO PIRES
VISITE O SITE : http://www.montecasteloeventos.com.br/

- CASTELOS A SEREM UTILIZADOS: O EXCALIBUR, ARAGON E REI ARTHUR.
- ESPAÇO PARA DESCANÇO: EXCALIBUR
- LOCAL DO SHOW E APRESENTAÇÕES: REI ARTHUR - mesas de apoio e cadeiras em volta do salão.
- PORTÃO DE ENTRADA: SOMENTE PELO PORTÃO 03
- LOCAL DE ATENDIMENTO MÉDICO: QUARTO 22
- LOCAL ONDE FICARÁ A AMBULÂNCIA: PORTÃO 2
- PULSEIRAS: serão confeccionadas em três cores diferentes para diferenciar os organizadores, alunos maiores ou menores de idade, todos do evento deverão usar pulseiras que serão entregues 2 dias antes do evento.
- TODOS OS ALUNOS MENORES DE IDADE DEVERÃO ALÉM DE USAR A PULSEIRA CORRETA, TRAZER NO DIA DO EVENTO UMA AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL.
-TODOS OS PARTICIPANTES DO EVENTO DEVERÃO ASSINAR UM DOCUMENTO AUTORIZANDO A DIVULGAÇÃO DE IMAGEM, PARA OS ALUNOS MENORES ESTE TÓPICO ESTA INSERIDO NA AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL.
- TODOS ALUNOS ABAIXO DE 16 ANOS DEVERÃO ESTAR ACOMPANHADOS DE RESPONSÁVEL LEGAL.

Alunos entre 16 a 18 anos somente com autorização do responsável. Esta autorização será enviada a rede para ser preenchida e assinada pelo pai e preferencialmente reconhecida firma.
Obs: os amigos menores também deverão trazer autorização.

- BEBIDAS – não será permitido entrada de nenhum tipo de bebida principalmente alcoólica. É responsabilidade da unidade vistoriar todas as pessoas, alunos ou não que entrarem no ônibus, não permitindo que entre bebida alcoólica no ônibus e por consequência no evento. Caso algum aluno consiga levar, a responsabilidade civil e penal será por conta da unidade que não vistoriou ou permitiu a entrada de tal bebida.
- TELÕES - haverá dois telões no evento.
- MONSTROS
- FOTOGRAFOS – haverá 02 fotógrafos para o evento
- ROTEIRO DO EVENTO: DJ - DAS 20:00 AS 22:00
APRESENTAÇÃO “THE GUARDIANS”, iniciando com o Fantasma da Opera: DAS 22:00 AS 22:40

APÓS SERÁ INTERCALADO DJ E UMA BANDA EXCLUSIVA DO CASTELO.


- DO VESTUARIO: deverão ir a caráter ou com roupas escuras.
- DO ÔNIBUS: ira sair da SKILL Liberdade as 18:30 e retorna as 2:00, no mesmo local, será cobrado R$ 20,00 por pessoa.
- DO ESTACIONAMENTO: para quem vier de carro será cobrado valet de R$ 10,00 por carro.
- O BAR: será vendido bebidas e lanches, porções, a preço de balada normal.

Estaremos à disposição para maiores esclarecimentos.


Um comentário:

  1. Quem não foi perdeu uma super festa!!!
    Foi SUPER divertido...
    O lugar é belissimo e as companias maravilhosas!
    Mas se você não pode ir... Não fique triste que ano que vem tem mais...
    Só nao vai dar bobera de novo!

    bjos Teacher Bárbara

    ResponderExcluir